Vans World Cup

Slater como sempre

Kelly Slater atende aos fãs em Sunset Beach depois de quebrar na bateria

Kelly Slater atende aos fãs em Sunset Beach depois de quebrar na bateria. Foto: Monique Arruda.

A semana começou nublada no Hawaii, mas a chuva fina e o friozinho que fez em Sunset Beach nesta segunda-feira não afastou da areia os amantes do surfe.

 

O terceiro dia de competição foi o mais cheio até agora, pois na água estão os principais nomes do surfe mundial, e, claro, a lenda Kelly Slater.

 

O público aplaudia cada vez que o nome do surfista era anunciado na competição e ninguém tirou o olho do mar na hora da bateria dele.

 

Mike Smith veio da Nova Zelândia para ver o surfista. “Esta pode ser a última vez o vejo e planejei minhas férias pra vê-lo surfar. Ele é um idolo e nunca tera igual”, disse.

 

Kelly Slater não decepcionou e tirou um tubo no mar de Sunset, deixando o público de pé. Ele sobrou na bateria com duas notas altas – 8.67 e 8.37. Kalani Chapman, do Hawaii, passou em segundo, com os australianos Jack Freestone e Lincoln Taylor eliminados da prova.

 

Ao sair do mar foi muito assediado e simpático, parando para tirar fotos com os fãs. Em seguida o surfista foi deu entrevista e parte do público continuou aguardando o ídolo, mesmo com a promessa havaiana do surfe John Florence na água. 

 

“O mar hoje não estava muito bom, mas deu para me divertir e fazer um bom trabalho. Estou satisfeito e feliz”, disse o 11 vezes campeão do mundo.

 

Exit mobile version