#Sabe quando você chega num lugar meio na roubada, sem lugar para ficar, sem carro para se locomover e até sem a prancha adequada? O North Shore é um desses lugares, e os brasileiros, em especial, uma galera acostumada a essas situações.
É nessa hora que entra em ação o simpático pernambucano Hilo Loureiro. Residindo no pico há mais de dez anos, Hilo, 35 anos, está sempre pronto a ajudar os conterrâneos. Se precisar de uma casa, ou um apartamento, ele arruma. Se precisar de um carro, ele aluga. E se precisar de uma prancha ele tem. Com ele é assim, pra tudo se dá um jeito.
Após um inicio de carreira frustrante nas competições, Hilo virou free-surfer e depois se mudou para o Hawaii. Chegou a sair em algumas revistas botando pra baixo em mares cascudos no North Shore. #Porém, desde a temporada passada sua rotina mudou com a chegada da primeira filha.
Ele diz que não tem surfado muito desde então, e com certeza não é por falta de incentivo, pois é cunhado de Aldemir Calunga, assíduo freqüentador das ilhas e respeitado tube rider em Pipeline ? Calunga foi alternate no Pipe Masters e não competiu por uma vaga.
Hilo mora no residencial Turtle Bay, que além de abrigar o suntuoso hotel Hilton, esconde uma onda que muitas vezes quebra com poucas cabeças no pico. A onda de Turtle Bay já deixou de ser um secret, ?mais ainda é possível encontrar um mar clássico sem crowd?, garante.
Para entrar em contato com Hilo mande e-mail para [email protected] .
#