Stephan Figueiredo marca primeiro 10

Stephan Figueiredo - Rip Curl Guarujá Pro 2004 - Praia do Tombo, Guarujá (SP)

Stephan Figueiredo na onda que foi o primeiro dez do evento. Foto: Ricardo Macario.
O carioca Stephan Figueiredo marcou a primeira nota 10 do Rip Curl Guarujá Pro, depois de acertar três batidas de backside em uma boa direita na 14a bateria do round dos 128, nesta sexta na praia do Tombo.

 

Com isso, ele somou 16.83 pontos, maior somatória do evento até agora, para vencer o capixaba Michel Grattz, segundo colocado, e eliminar Daniel Hardman e Maurício Weyll, terceiro e quarto colocados, respectivamente. 

 

Depois de ficar um tempo boiando, sem achar nenhuma onda decente, ele veio em uma boa direita, cavou na base e mandou a primeira batida com muita força, descendo e armando

Stephan comemora a classificação e maior somatória do evento. Foto: Ricardo Macario.
a cavada para subir de novo e mandar mais um coice, finalizando com mais uma batida.

 

“Na primeira achei que podia ter encaixado melhor a manobra, mas consegui segurar e mandar mais duas boas, e pelo jeito os juizes gostaram”, disse Stephan ao ser recebido com aplausos pelos amigos na praia.

 

Para quem não puder ir à praia, o evento tem a transmissão ao vivo das notas das baterias pela internet pelos sites Ripcurl.com/events/brazil e Waves.Terra e transmissão de imagens ao vivo pelo E-surf.com.br .

 

Confira também a galeria de fotos e outras notícias sobre o evento.

 

O Rip Curl O Rip Curl Guarujá Pro é apresentado por Kaiser Summer Draft, tem o patrocínio da Rip Curl, o apoio da Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Educação e Esportes, e a colaboração de Revista Fluir, Sportv e Rádio Rock 89 FM, Waves e E-Surf. Supervisão técnica: Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), Federação Paulista de Surf e Associação de Surf de Guarujá. Realização: Rip Curl

Exit mobile version