SuperSurf tem decisão de alto nível em Torres

SuperSurf Torres


Marcelo Trekinho enfrenta Renan Rocha na primeira semi-final masculina. Foto: Ricardo Macario.

Silvana Lima pega a carioca Andréa Lopes em busca de uma vaga na semi-final. Foto: Ricardo Macario.

No sábado foi utiizado o recurso do jet-ski para rebocar os atletas ao outside. Foto: Ricardo Macario.

Praia lotada no SuperSurf de Torres. Foto: Ricardo Macario.

E as gaúchas continuam dando show fora da água. De frente… Foto: Ricardo Macario.

Ou de costas. Foto: Ricardo Macario.

Loiras.. Foto: Ricardo Macario.

Ou morenas. Foto: Ricardo Macario.

Sessão de autógrafos com alguns dos destaques do evento, como Renato Wanderlei, Eric Miyakawa e Sávio Carneiro. Foto: Ricardo Macario.

Estrutura impecável na Prainha. Foto: Ricardo Macario.

Depois da derrota do baiano Armando Daltro, último integrante do WCT no SuperSurf de Torres, na última bateria das quartas-de-final para o guarujaense Eric Miyakawa, neste sábado, as disputas das semifinais e da final da categoria masculina serão realizadas no domingo.

 

O penúltima dia do SuperSurf em Torres teve muito sol e frio, com ondas entre 1,5 e 2 metros na Prainha. Além de Eric, os outros classificados para as semifinais foram o carioca Marcelo Trekinho e os paulistas Renan Rocha e Renato Galvão.

 

A primeira vaga para as semifinais foi conquistada pelo carioca Marcelo Trekinho, que despachou o paulista Tadeu Pereira nas oitavas-de-final.

 

“Estou amarradão em estar de volta ao pódio. Na primeira etapa não me dei bem, pois acho que fiquei muito na pressão por ter vencido em Maresias (SP) no ano passado e é muito bom estar na disputa de novo”, falou Trekinho, que vai disputar a primeira vaga na final com o paulistano Renan Rocha, convidado da Abril.

 

Na sexta-feira, Renan despachou o líder do ranking Peterson Rosa (PR) e no sábado barrou o vice-líder Sávio Carneiro (PE) antes de derrotar Odirlei Coutinho (SP) em mais um duro confronto nas quartas-de-final.

 

“O mar está muito difícil. Não me posicionei bem no início da bateria e o Odirlei começou muito bem, então tive que me concentrar para entrar em sintonia com as ondas, e depois consegui duas boas para virar a bateria”, contou Renan, que fez a maior pontuação do dia – 13,93 pontos – e garantiu presença no pódio do evento.

 

Já a outra semifinal será disputada entre os paulistas Eric Miyakawa e Renato Galvão, que está estreando no seleto grupo que compete no SuperSurf e impediu que o cearense Lucinho Lima assumisse a ponta do ranking, derrotando-o nas quartas-de-final.

 

Entre as mulheres, foi realizada até a última bateria das oitavas-de-final, ficando as quartas, semis e final também para o domingo. Na primeira bateria das quartas, Andréa Lopes enfrenta a cearense Silvana Lima. Depois Alessandra Vieira pega Brigitte Mayer na disputa seguinte.

 

Na terceira bateria, Juliana Guimarães pega a paulista Francisca Pereira, e por fim Suelen Naraísa tem um duelo com a cearense Tita Tavares.

 

Para obter mais informações e acompanhar os resultados on-line acesse Abrasp.com.br .

 

SuperSurf 2003 Torres (RS) – domingo

 

09:00 horas – Semifinais masculinas
10:00 horas – Semifinais femininas
11:00 horas – Expression Session
11:50 horas – Final feminina
12:20 horas – Final masculina
13:00 horas – Cerimônia de premiação no pódio

 

Exit mobile version