Pitangueiras Surf Club

Surf treino celebra velhos tempos

Surf Treino do Pitangueiras Surf Club, Guarujá (SP)

Aconteceu no último dia 3 de novembro, no Guarujá (SP), o Surf Treino do Pitangueiras Surf Club. 

Quando penso em campeonatos de surf, mentalizo aquele sentimento que bate quando se pega a lycra de competição antes de cada bateria. É uma adrenalina saudável.

Não conheço nenhum outro ambiente com a energia tão boa quanto a que existe no surf, quando este é celebrado com espírito aloha, irmandade e onde todos estão ali para enriquecer a alma, ignorando a parte chata da vida, porém indispensável, que é a parte material e ´dinheiral´.

Como diz o artista plástico e meu irmão Serapião Qualer, nosso guru do Guarujá, aonde entra dinheiro, grana pesada e interesses políticos, acaba-se com a vibe.

Concordo com esta teoria. Hoje, depois de anos sem me dedicar a fazer um evento destes e provocar uma grande mobilização das Pitangueiras e uma atividade para a molecada do Guarujá, posso afirmar que depois deste dia fui dormir muito feliz, com um sentimento elevado de compartilhar com pessoas a mesma sintonia. Um dia tão especial e com as vibes elevadas.

Foi um evento pequeno de proporção, porém gigante de energia. Sem palavras para o Wagner Machado, o Piraboing. Agradeço a toda a galera que estava ali e que ajudou o evento a acontecer. Todos estavam na mesma vibração, pela pureza e amor ao surf.

Obrigado ao Murilo, Kaena e Nathan Brandi, Rafael Rocha, Adriano Lima (Doda), Pedrão Regatieri, Bruno Geraci, Pancho, Zebra da Pizzaria o melhor pedaço, Silvia Winik, Paulo Kid, Zé da banda Grajagan, Caio Ibelli, Fuad Mansur, Kias de Souza, Roni Bonetti, Chaminé da A.S.V.C , Daniel Poker, e a todos que ajudaram a acontecer desta maneira esse campeonatinho.

Resultados Surf Treino das Pitangueiras

Iniciante

1 Lucas
2 Renatinho
3 Malu Mendes
4 Paulinho Japãozinho

Mirim

1 Victor Bernardo
2 Leonardo Guimaraes
3 Hebert Moreno
4 Vitor Mendes

Open

1 Rafael Spitaletti
2 Diego Silva Silvinha
3 Julian
4 Daniel Montanha

 

Exit mobile version