Taking Surf e Radical Wave agitam Praia do Forte

Boa estrutura montada pela Radical Wave e Trintapés

O Radical Wave Surf Pro é um dos eventos com mais tradição no surf baiano. Foto: © Gabriel Macedo.

No próximo sábado (10/4), a Praia do Forte, localizada 70 km ao norte de Salvador, terá sua primeira festa verdadeiramente surf. 

 

O evento marca o lançamento oficial do jornal Taking Surf e do vídeo do 7º. Radical Wave Kildare Surf Pro.

 

Animada pelo DJ Chamusca, um dos mais requisitados de Salvador, a festa começa às 21 horas, em frente ao Bar do Souza. Durante o evento, rola um sorteio de prancha.

 

Um dos points mais badalados do surf brasileiro, a Praia do Forte é famosa também por possuir diversas fundos de corais que permitem a entrada de direitas e esquerdas clássicas.

 

O jornal Taking Surf está com sua sétima edição circulando nas cidades de Salvador, Ilhéus, Itacaré, Itabuna e Valença, além do litoral norte baiano.

 

O Taking é o único veículo especializado em surf no Estado e traz, em suas 20 páginas, notícias sobre o surf baiano, brasileiro e mundial. São 7 mil exemplares distribuídos gratuitamente.

 

Já o Radical Wave Surf Pro é o evento mais tradicional do surf baiano. Realizado pela primeira vez em 1988, o campeonato teve prosseguimento durante todos os anos seguintes e há 7 temporadas passou a fazer parte do Circuito Baiano Profissional.

 

A estimativa dos organizadores da festa é que cerca de 700 pessoas curtam a balada.  Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na loja Radical Wave, no Pituba Parque Center, em Salvador, e na loja Victória, que fica na Avenida Principal da Praia do Forte. Maiores informações pelos telefones (0xx71) 353-9327 e 8829-5104.

Exit mobile version