Contratado como dublê do ator Luke Bracey no filme “Caçadores de Emoção 2“, o australiano Laurie Towner se deu mal ao gravar algumas cenas na bancada de Teahupoo, Tahiti.
Uma vaca brutal fez Laurie levar muitos pontos e sofrer uma fratura no maxilar. “Teahupoo me deu uma surra à moda antiga. Sofri uma fratura no maxilar, alguns pontos nos lábios e nas pálpebras, tive lesões no pescoço e nas costas devido ao impacto da pancada e pequenas perfurações na nuca e no fundo da boca que por pouco não atingiram uma artéria”, diz o tube rider.
O acidente de Towner aconteceu depois de uma controvérsia envolvendo o fechamento do pico exclusivamente para as gravações. Os locais não gostaram e no fim se juntaram a Towner e Dylan Longbottom no swell épico – e acabaram roubando a cena.
A onda do dia foi domada por Matahi Drollet, de apenas 17 anos.
A primeira versão de Caçadores de Emoção foi produzida em 1991. Especula-se que o novo filme – previsto para ser lançado em 2015 – tem o orçamento de US$ 100 milhões.
Luke Bracey viverá o personagem que no original teve Keanu Reeves como o jovem policial Johnny Utah. Édgar Ramírez será o surfista bad boy e líder da gangue, Bodhi – papel de Patrick Swayze no primeiro filme.