Estar dentro de tubos cavernosos é o sonho ou o pesadelo de muitos surfistas! (risos)
Visualizamos as fotos daqueles tubos imensos, com surfista de braços levantados, e é tudo muito maneiro de se observar, não é mesmo?
Pra esse tipo de imagem ser produzida, existem muitos fatores que naquele momento estão em perfeita sintonia. O posicionamento do fotógrafo ou filmmaker, a luz, a onda e a atitude do surfista! Colocar pra dentro de uma bomba tubular requer muita atitude.
É com imenso orgulho que a Shot Spot divulga a nova parceria om um dos surfistas brasileiros mais insanos dentro de mares pesados e tubulares: Julio Terres.
Julio prioriza, dentro de sua rotina, a busca por ondas que coloquem à prova toda a sua técnica e frieza para descer bombas e pegar tubos.
Com temporadas de Havaí desde a infância, o local da Barra da Lagoa (Floripa) sempre se destacou como um verdadeiro monstro na água e vem treinando forte com o objetivo de conseguir recursos para novas viagens e produção de imagens de impacto.
Reunimos algumas das últimas sessões realizadas com a equipe Shot Spot e o team rider para não deixar dúvidas de que temos um dos surfistas mais cascas-grossas, com muita sede de tubo.
Foto de capa: Magnum Gonçalo