Na última terça-feira (11/12) rolou em São Paulo (SP) a festa de 17 anos de uma das maiores redes de surf e skatewear do Brasil, a Tent Beach. Mais de 1.500 pessoas compareceram.
Clique aqui para ver as fotos
Entre os convidados estavam os consumidores, empresários do meio, atletas, imprensa e marcas.
O evento marcou o lançamento das novas ferramentas de comunicação da Tent Beach, como a revista, a loja virtual, o bluetooth, a rádio e tv presente nas lojas.
A revista vem com uma nova leitura do mundo board, além de apresentar a preocupação da rede em matérias de qualidade e utilidade, um editorial de moda muito criativo e bonito, e ainda um canal de comunicação com o cliente, por meio do espaço do leitor.
Para causar ainda mais impacto na experiência de compra, a rede apostou no rádio e tv customizado, com músicas estimulantes e alegres, além de uma tv com programação que explora o estilo de vida, apresenta também um espaço para cada marca colocar sua comunicação e imagem.
A loja virtual possibilita o consumidor a adquirir praticamente qualquer produto da loja, de maneira rápida e eficiente.
O bluetooth, uma das maiores novidades no mercado, trabalha a curiosidade do público-alvo, pois a cada 5 minutos transmite um vídeo a um raio de 120 metros a partir da loja para o celular.
?Somos uma rede que vende estilo de vida e o que acreditamos, pois jamais conseguiríamos ser o que não almejamos?, comenta o fundador da empresa, Carlos Araújo.
O ano de 2007 foi de muito sucesso, com várias inaugurações, reformas das lojas, além da reestruturação do marketing da empresa. Tudo isso visando a melhoria e fortalecimento da imagem institucional, perante seu público consumidor e também estreitando ainda mais o relacionamento com as marcas do meio.
Enquanto o som bombava, comandado pelos DJ?s Adriano Pagani (Pacha), Rogério Jêss (Sensation), Lewis (Tent Beach) e Tubarão (Na Matavárias), várias marcas convidadas da Tent confraternizavam, num clima animado e descontraído.
Uma das empresas que prestigiou a festa foi a Nacional Company, com as marcas WG , Urgh, TopCia e Hurley.
A nova Revista da Tent Beach foi distribuída para os convidados e alguns brindes foram sorteados para a galera.