SuperSurf

Tita comanda show

Tita Tavares, SuperSurf 2009, Itamambuca, Ubatuba (SP)

Tita Tavares a caminho da bela estreia em Ubatuba (SP). Foto: Aleko Stergiou.

Nesta quinta-feira, duas baterias da categoria feminina não foram realizadas porque uma das três competidoras não compareceu à praia de Itamambuca.

 

Uma delas era a da ubatubense Suelen Naraisa, que lidera o ranking e venceu as duas últimas edições do SuperSurf de Ubatuba em casa.

 

Ela nem precisou entrar no mar e passou direto para a segunda fase junto com a catarinense Juliana Quint. Já a tetracampeã brasileira Tita Tavares estreou e foi o grande destaque, registrando o maior placar do dia, 15,26 pontos de 20 possíveis.

 

“Ubatuba, como sempre, é uma delícia. O campeonato começou bonito, com boas ondas e isso é muito bom para a gente poder mostrar nosso surfe?, disse Tita, que no ano passado comemorou o tetra antecipado em Ubatuba, mesmo perdendo a final para a ubatubense Suelen Naraisa.

 

?Tenho ótimas lembranças daqui, tem aquele 10 unânime que tirei aqui também (em 2002), foi o meu primeiro no SuperSurf e é sempre muito bom competir aqui. É um lugar alucinante e o negócio é aproveitar a oportunidade?, diz Tita.

 

Segunda fase da categoria feminina

 

1 Suelen Naraisa (SP), Luana Coutinho (SP), Erica Prado (BA)

2 Andréa Lopes (RJ), Taís de Almeida (RJ), Gabriela Leite (SC)

3 Diana Cristina (PB), Gabriela Teixeira (RJ), Juliana Quint (SC)

4 Tita Tavares (CE), Camila Cássia (SP), Marina Werneck (SC)

Exit mobile version