Paulo França registra seu apoio ao movimento “Diga Não às Torres de Concreto”. Foto: Willian França
Famoso pelas suas mensagens de preservação do meio ambiente nas areias das praias da cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, o ambientalista e pescador Paulo França registrou seu apoio ao movimento “Diga Não às Torres de Concreto”, criado pelo Grupo Preserve Torres.
O grupo lidera uma campanha pela não liberação da altura das edificações nas quadras da beira-mar da Praia Grande (Zona 8), na cidade de Torres, talvez o tema mais polêmico no atual processo de revisão do Plano Diretor. Através de um abaixo-assinado online no site change.org, o grupo já conseguiu adesão de mais de 10.500 assinaturas em prol desta causa. O grupo está também com uma campanha para doações voluntárias no site vakinha.com.br para custear sua campanha.
A cidade litorânea é conhecida mundialmente pelas suas famosas torres de formação rochosa na beira-mar, praias lindas e natureza exuberante. O grupo convida toda comunidade, veranistas e demais interessados em participar das próximas reuniões sobre o tema, fiscalizando todo processo e cobrando a participação e posicionamento dos seus vereadores.
Clique aqui para colaborar com o abixo-assinado
Clique aqui para ajudar a campanha