Parte da família da marca Pena desembarcou no Hawaii no último dia 6 para acompanhar de perto a performance dos seus atletas na última etapa do WCT e também no Eddie Aikau, tradicional campeonato de ondas grandes que pode acontecer se as condições do mar permitirem neste inverno.
Adriano de Souza, que hoje é o décimo segundo colocado do Tour, almejava um bom resultado no Pipe Masters, última etapa de 2013, para conseguir melhorar a sua colocação e tentar finalizar o ano entre os Top 10 do circuito.
Na última segunda-feira, Mineiro teve um pequena lesão na coxa treinando em Pipeline, e agora tenta se recuperar para ficar 100%. Apesar do susto, a lesão não colocou em risco a participação do atleta na prova.
O big rider Danilo Couto, também integrante da escuderia Pena, está no Hawaii, onde reside há muitos anos, na expectativa de um grande swell para disputar o Eddie Aikau. Enquanto não chega a ondulação, Danilo está dando todo o suporte para nossa equipe, que tem aproveitado para fazer a cabeça em Sunset Beach.
“Sunset é a minha onda preferida no Hawaii. É um lugar onde precisamos estar bem preparados e com um bom equipamento. Estou muito feliz por estar mais uma temporada aqui neste paraíso e poder acompanhar de perto o Adriano em Pipeline. Espero que ele consiga um bom resultado no evento. Aloha!”, comentou Raimundo Pena.
A família Pena fica no Hawaii até o dia 18 de dezembro, produzindo fotos e vídeo dos seus atletas para as campanhas publicitárias de 2014.
Liberte seu espírito e acompanhe a vibe, as ondas e as maravilhas que fazem desse arquipélago um paraíso na terra, ou melhor, no mar.
Para obter mais informações, acesse o site da Pena.