Integrantes da elite mundial, o guarujaense Adriano de Souza e o potiguar Jadson André aproveitam os dias de folga para testar o quiver e recuperar o ritmo após consecutivas viagens pelo mundo.
Pela primeira vez competindo no Rio, Mineiro está confiante. "É sempre bom competir no Brasil, minha expectativa é boa. Quero um bom resultado aqui para garantir meu objetivo de ficar entre os Tops-5", afirma o atleta.
"No primeiro dia de treino, me senti um pouco cansado devido às viagens. Então, é bom ter estes dias para voltar ao rip. Coloquei minha prancha maior na água, pude testa-la", comenta Mineirinho, que ocupa a quarta posição no ranking do World Tour.
Recém-chegado da Califórnia, Jadson André aproveitou bastante, prinicipalmente o primeiro dia com ondas de 1 metrão."Terça-feira foi o meu primeiro dia aqui. Surfei quatro vezes e foi bastante lucrativo, pois pude testar as pranchas novas. Como as ondas variaram bastante desde o início da semana, também tive a oportunidade de variar o quiver", diz Jadson André.
Atualmente em nono lugar no ranking, Jadson tem curtido o assédio dos fãs. "Essa é uma das grandes diferenças da etapa do ano passado. Tenho aproveitado bastante o carinho dos fãs e isso mostra que o trabalho está sendo bem feito", comenta o potiguar.
Além de Jadson e Mineiro, neste vídeo você confere também Adam Melling, Jordy Smith e Julian Wilson.