A Blackwater de março já está no ar com um conteúdo exclusivo e, acima de tudo, alucinante. Em tempos de calor excessivo, trazemos dois lugares "refrescantes". Maine e Islândia, territórios bem ao Norte, com boas ondas, mas muito, e bota muito nisso, gelados.
Além de disposição, uma boa roupa de borracha é essencial, mas a Blackwater poupa seus esforços e exibe imagens alucinantes para você ficar com água na boca, ou com o lábio rachado. Mas, tudo do conforto da sua casa!
De volta ao calor brasileiro, abordamos um dos mais influentes skatistas da atualidade durante a etapa do mundial no Rio de Janeiro. Bob Burnquist não se limitou somente a falar sobre skate, mas também sobre surf, esporte do qual é praticante, e outras modalidades de prancha.
O que passa na mente de um cara que quer sempre superar os limites? Para onde irão evoluir os esportes radicais? Ninguém sabe ao certo, mas Bob opina, e com muita autoridade. E quem tiver paciência de ver a revista até o final poderá conferir, na última matéria, todos aqueles surfistas que, assim como você, tiveram paciência acreditando na temporada havaiana até o final.
E pode ter certeza, tanto você quanto esses caras não se arrependerão por serem pacientes. Eles foram premiados com altas ondas, mas como ainda não podemos fazer isso por vocês, os presenteamos com altas fotos, na última galeria da temporada em Oahu.
Confira a nova edição da Blackwater e viaje pelo mundo do surfe!