Avelino Bastos recebe os lojistas no estande da Tropical Brasil. Foto: Nancy Geringer. |
A produção é o pontapé inicial para a realização de novos filmes pela Tropical Brasil, com o objetivo de mostrar e promover os surfistas brasileiros.
De acordo com David Husadel, um dos responsáveis pelo marketing da empresa, a idéia é fazer com que todos conheçam os atletas nacionais. “Queremos criar ídolos nacionais, tornando-os conhecidos de todo o público”, diz.
“Surf é a nossa praia” será distribuído por representantes a todas as lojas que comercializam os produtos da marca. “Com isso, balconistas e gerentes poderão conhecer ainda mais a Tropical Brasil”, explica Husadel.
Capa do filme “Surf é a nossa praia”. Reprodução. |
A produção tem duração de 13 minutos e as imagens foram captadas por Agobar Jr., em picos como Indonésia, Austrália, Nova Zelândia e Santa Catarina. O roteiro é de David Husadel e a trilha sonora é comandada pela banda Surf Explícito, da qual Teco Padaratz é baterista.
Ainda este ano serão captadas imagens, inclusive da etapa do WCT que acontece no segundo semestre em Florianópolis, para a produção de novos filmes da marca.