Ubatuba define campeões da temporada

A praia de Itamambuca recebe a molecada do Grom Search

Praia de Itamambuca recebe a prova se a ondulação bater de Sul. Foto: Lyfe Azevedo.
Entre os dias 2 e 4 de dezembro rola a segunda etapa do Ubatuba Surf Challenge 2005.

 

Pela primeira vez no circuito municipal, o local só será definido na quinta-feira que antecede a competição, levando-se em conta a direção da ondulação.

 

A etapa deve acontecer em Itamambuca caso a direção da ondulação seja Sul ou na

Vermelha do Norte com ondulação de Leste.

 

A praia será divulgada no site Ubatubasurfcam.com.br no dia 1 de dezembro.

 

A Expression Session de Natal premia a melhor manobra. Os atletas têm que mostrar habilidade para voar alto e não deixar os gorros de Papai Noel caírem na água.

 

Rola também uma tentativa de quebra de recorde com mais de 45 surfistas na mesma onda. A cidade já possui o maior circuito municipal do país com mais de 200 inscritos em 16 categorias, e com este desafio tenta cravar de vez seu nome no Guiness Book.

 

A prova conta com ícones do surf ubatubense e define os campeões da temporada em todas categorias. Inscrições são limitadas e devem ser feitas nos dias 28, 29 e 30/11 na loja Maraberto, posto de afiliação da Associação Ubatuba de Surf (AUS). Nova carteirinha dá ao sócio descontos e benefícios em serviços e comércio na cidade e região.

 

A segunda etapa do Ubatuba Surf Challenge é realizada pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria de Turismo, terá o patrocínio da Local Motion, Hawaian Dreams, Marmot, Maraberto, Spy, Wave Star, Bruzzy, Associação Comercial de Ubatuba, Perfect Waves e Aquatec;

 

Apoio da Super Fibra, Vi Fiber Glass, Texiglass, Zecão, Localiza, Chalés de Netuno, Itamambuca Eco Resort, Secretaria de Esportes e Lazer, Surf Expresso, Perequim, Serralheria Fluminense, Vidronorte e Adriano Art; será organizado pela Associação Ubatuba de Surf e Cia. Radical; supervisão da Federação Paulista de Surf e divulgação do site Ubatubasurfcam.

 

 

 

 

Exit mobile version