Cartaz do Circuito Municipal de Ubatuba 2005. |
O circuito é realizado em três dias de muita agitação e alta competitividade, pricipalmente na categoria profissional, onde os atletas sempre apresentam um espetáculo a parte.
Na competição também acontece um encontro único de gerações, já que a categoria Petit permite atletas de até 10 anos e a Longboard Veteranos só para os meninos acima dos 45.
As categorias em disputa são Petit, Infantil, Iniciante, Iniciante-feminino, Mirim, Júnior, Sênior, Master, Longboard, Longboard-Master, Longboard-Veteranos, Universitários, Open-Masculino, Open-feminino, Pro-masculino, Pro-feminino.
A primeira etapa será realizada na Praia Grande, antecipando a grande final do Circuito Brasileiro SuperSurf que acontecerá na semana seguinte na praia de Itamambuca. A segunda etapa acontece nos dias 2, 3, e 4 de dezembro.
As vagas são limitadas e a inscrição dá direito a filiação na AUS e seus benefícios até dezembro de 2006.
O circuito é uma realização da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria de Turismo, organizado pela Associação Ubatuba de Surf sob a supervisão da Federação Paulista de Surf, com patrocínio da Local Motion, Hawaian Dreams, Marmot, Maraberto, Spy, Superfibra, Wavestar e Vi Fiberglass, apoio de Itamambuca Eco Resort, Texiglass, Zecão, Localiza, Chalés de Netuno, Secretaria de Esportes e Lazer, Perequim, Transboard, Vidro Norte, Adriano Art e divulgação do ubatubasurfcam.