Faziam apenas quatro dias que eu havia chegado do resort Kandui Villas, situado na parte Norte das Ilhas Mentawai, Indonésia. Estava exausto, tinha arrumado a casa toda, o que inclui limpar os barcos, motores e motos. Era véspera de partir novamente para Sumatra, desta vez a bordo do Star Koat para explorar o Sul das ilhas.
Parti novamente para Sumatra desta vez com todos os integrantes da trip no mesmo voo. Nada melhor do que uma boat trip com velhos amigos e pessoas que já conhecemos. Principalmente porque acredito que na estrada é quando as pessoas mais se mostram como são!
Tipe Saboya, Patricia Bahiana, João Goldman, Beto Maldonado, David Martin, seu filho Kian e meu afilhado Santiago Kray eram alguns dos integrantes desta barca, assim como o capitão do barco e comandante da trip Kadu Maia.
Ao todo foram 12 dias pelos mais cobiçados picos de surf do mundo. Na real não pegamos nenhum mar épico, o tamanho do swell não ajudou, mas também não faltaram ondas todos os dias. Ondulações de 1,5 metros era o que tínhamos todo dia e naquela “hora mágica”, como dizia nosso capitão Kadu Maia, podíamos contar com ondas maiores de 2 metros.
Curtição total, Altas ondas, fotos e vídeos. Comida e serviço de primeira a bordo do Star Koat! E celebração da amizade com os velhos amigos e nascimento de novas amizades com o resto da turma que estava na barca. Quanto vale isso? Como dizem os “gringos”: Priceless!