Tom Curren

Uma vez Flamengo…

Tom Curren, Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Mestre do estilo dentro da água e discreto fora do mar, Tom Curren, 47, tricampeão mundial de surf, passou o final da tarde do último sábado longe das ondas, mas com muita emoção na capital carioca. 

 

Atleta da equipe Rip Curl, Curren esteve no Rio de Janeiro para as disputas do Super Surf ASP World Masters e aproveitou para acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Grêmio no estádio do Engenhão.

 

Admirador do futebol brasileiro, o legend aceitou convite feito pela FlaShop (loja oficial do Flamengo) e vestindo a camisa rubro-negra, personalizada, assistiu da arquibancada os gols de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. 

 

Acompanhado de Fernando Gonzalez, marketing da Rip Curl no Brasil, e dos irmãos Fábio e Marcelo Plaisant, proprietários das redes FlaShop e WQSurf, o californiano gostou do estádio. 

 

“É um estádio muito bonito e tem boas instalações. Gosto da vibração da torcida”, diz o surfista, que dedicou atenção e simpatia aos fãs durante o passeio.

 

Pela segunda vez, Tom torceu pelo Flamengo no Rio. Em 1997, esteve no Maracanã. “Naquela época, senti o clima de tensão entre as torcidas e saímos do estádio dez minutos antes de acabar o jogo. Dessa vez, vi tudo mais tranquilo, com crianças e famílias na arquibancada”, comenta o astro do surf mundial.

 

Exit mobile version