Irmãos do Mar

Unidos pelo México

Marcelo Mota, México.

YouTube video player

Primeira websérie do site Pampa Barrels, Irmãos do Mar foi idealizada no México pelo free surfer e surf repórter gaúcho Thiago Rausch.

 

Em cinco temporadas mexicanas, Rausch teve a sorte de conviver e aprender muito com verdadeiros surfistas de alma, que, unidos pelo amor ao surfe, tornaram-se irmãos de jornada, de vida, do mar.

Abdicar de tudo por um sonho, amar mais o surfe do que o futebol, dropar ondas gigantes, superar medos e conquistar o mundo são algumas das proezas dos cinco protagonistas desta primeira temporada, gravada em Puerto Escondido durante a temporada 2016.

 

Confira acima o teaser de Irmãos do Mar.

 

Marcelo Mota Virou big rider quase na terceira idade, depois de superar a perda de seu irmão, que faleceu fazendo o que mais amava, surfando.

 

1200x799
Marcelo Mota. Foto: Buho Jarquin.

 

Pedro Calado Chocou o mundo com sua coragem nos maiores mares da história do big surfe até aqui, e tornou-se vice-campeão mundial de ondas grandes aos 19 anos de idade.

2048x1365
Pedro Calado. Foto: Miguel Diaz.

 

Fabricio de Bona Foi surfista pioneiro na saudosa praia de Mariluz (RS), e trabalhou duro para viver a vida pegando onda.

960x642
Fabricio de Bona. Foto: Arquivo pessoal.

 

Rodrigo “Beckam” Juliano Foi estrela do futebol brasileiro, jogou em clubes de renome como Botafogo, Corinthians e Atlético Paranaense, entretanto, sua maior paixão sempre foi o surfe.

 

1431x804
Rodrigo Juliano. Foto: Thiago Rausch.

 

Rodrigo “Pedra” Dornelles É, até hoje, o único surfista gaúcho a integrar a elite do surfe mundial e, mais do que isso, foi o que mais batalhou para conquistar tal façanha. Ou seja, cinco ícones da cultura surfe, cinco campeões da vida, cinco Irmãos do Mar!

2048x1365
Rodrigo Pedra Dornelles, México. Foto: West Side.

 

Irmãos do Mar

 

Roteiro, edição e direção: Thiago Rausch
Direção de arte: Sarah Rocha
Imagens: Miguel Lopez, Milenka Hrabovcak e Yana Vaz
Trilha: The Beatiful Girls “No wrong, no right“

Exit mobile version