Rip Curl Girls Tour

Vendedores têm aulas de surf

0

Vendedores de surf shops participam de aula com a Rip Curl Girls Tour, Guarujá (SP). Foto: Divulgação.

No último dia 6 de novembro, vendedores das lojas Sthill, Overboard e Kwy deixaram as calculadoras de lado e foram para o mar.

 

A sede da Rip Curl no Brasil localizada na praia da Enseada, Guarujá (SP), foi o endereço para essa turma que, além de conhecer o escritório e as novas políticas comerciais da marca, teve a oportunidade de experimentar o prazer de deslizar sobre as ondas.

 

No total, vinte funcionários receberam as aulas de surf, com técnica na areia e prática no mar. Os professores da Rip Curl Girls Tour, Roger Paiva e Alexandre Vaz, além das alunas Carolina Borges e Yara Gardel, deram o suporte necessário para a turma formada pelos melhores vendedores do mês de outubro.

 

?Todos ficaram amarradões com a iniciativa da Rip Curl. Além deles aprenderem mais sobre os produtos da marca, ainda praticaram o surf?, comenta Diolanda Vaz, coordenadora da escola.

 

Muitos surfaram pela primeira vez, e com a ajuda dos professores logo conseguiram ficar em pé sobre a prancha, podendo curtir toda a energia que o esporte proporciona aos seus praticantes.

 

Foi o caso de Murilo Soares Júnior, 21, da loja Kyw. Ele achou as aulas espetaculares e disse que o evento incentiva os vendedores a se dedicarem ainda mais ao seu trabalho.

 

Já a vendedora Ediane Silva de Lima, 21, da loja Overboard, encarou as ondas pela segunda vez e aprovou a iniciativa da Rip Curl.

 

?Adorei, achei bem interessante. Aprendi bastante, e agora até sei ver as tábuas das marés?. Os alunos que se destacaram nas aulas, participaram de uma competição amigável aos cuidados do Netinho, 48, representante comercial da Rip Curl e funcionário mais antigo da empresa com 22 anos de sua vida dedicados a marca.

 

Ele comandou duas baterias, uma feminina e outra masculina. Os vencedores foram presenteados com brindes da Rip Curl.

 

Para ele, o foco do evento é aprender se divertindo, juntando diversão com aprendizado, explicando desde os produtos técnicos, como acessórios, roupas, óculos e até aulas de surf.

 

Atuando em Santos desde o mês de julho de 2006, a entidade representa muito mais que uma escola de surf. O objetivo da Rip Curl Tour Girls não é só formar surfistas, mas também chamar a atenção das garotas, através do esporte, colaborar com ações sociais, cuidar da saúde e meio ambiente, entre outras atividades que acontecem fora das ondas.

 

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Santos (SEMES), Sticky Bumps, Image & Art Produções, Waves.Terra e Fama Assessoria, a escola funciona de terça a domingo, na praia de José Menino, entre o Canal 1 e o Quebra-mar, em Santos (SP).

 

Os alunos contam com professores capacitados e equipamentos próprios para a iniciação no surf.

 

Para obter mais informações ligue para (0xx13) 8122 5074 ou envie mensagem para [email protected] .