A loja Central Surf anuncia neste mês o lançamento simultâneo de diversas coleções de verão em todas as suas unidades em São Paulo.
Os produtos podem ser conferidos – e também adquiridos – na Loja Virtual da marca. Mas quem for às lojas ganhará um brinde e ingressos para o cinema.
São três produções escolhidas: Apollo 18, do diretor Gonzalo López-Gallego, Sem Saída, dirigido por John Singleton, e a comédia nacional Família Vende Tudo, com Lima Duarte, Caco Ciocler, Luana Piovani, Vera Holtz e direção de Alain Fresnot.
No total, há mais de 500 pares de convites e a promoção segue até o final dos ingressos. “Temos muitas novidades e lançamentos de todas as marcas e só trabalhamos com as principais empresas do segmento”, destaca Irineu Santos, gerente de marketing da Central Surf.
“Para comemorar o lançamento, todos os clientes ganham super brinde. É só ir até uma das lojas para conhecer as coleções de verão que o cliente ganha um par de ingressos para cinema, na hora, sem sorteio”, anuncia Irineu.
Além da promoção com o lançamento das coleções de verão, a Central Surf está com liquidação no outlet no Shopping D, em São Paulo (SP).
Outro destaque fica para a Promoção-Surpresa aos Super Clientes, que recebem uma ligação para visitar as lojas aos finais de semana e ganham um presente. “Vários clientes estão sendo convidados para receberem presentes especiais. É um reconhecimento para aqueles que têm um relacionamento muito especial com a Central Surf”, diz Irineu.
Com 23 anos de estrada, a Central Surf conta com dez lojas e a relação com os clientes é um dos grandes destaques. São várias ações especiais e vantagens aos “Super Clientes”, como são chamados os compradores fiéis.
Entre os benefícios está o Cheque Quente, bônus entregue duas vezes por ano em sua residência, valendo 5% do que comprou no semestre, a ser utilizado em novas compras.
“Hoje também utilizamos muito as mídias sociais para alavancar essa aproximação e temos nosso Facebook, com várias ações, além de nossa loja virtual”, finaliza Santos.