VI Fiberglass de olho no mercado internacional

VI Fiberglass produz cinco mil blocos por mês,

VI Fiberglass produz cinco mil blocos por mês. Foto: Divulgação.
No País onde o surf é um dos esportes mais praticados, a fabricação de pranchas vai muito bem. Matéria-prima essencial para os equipamentos, os blocos de poliuretano também acompanham esse crescimento.

 

Um grande exemplo disso é a expansão da VI Fiberglass, marca nacional que hoje produz cinco mil unidades por mês.

 

No mercado de resinas, fibra de vidro e similares há 16 anos, a empresa decidiu investir no segmento do surf há um ano e oito meses e vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, além de estar iniciando a exportação de seus produtos.

 

Hoje, a VI Fiberglass é uma das marcas mais atuantes no surf nacional, patrocinando dezenas de campeonatos importantes e atletas de alto nível. No time, estão nomes como Picuruta Salazar, Romeu Bruno, Danilo Rodrigo, Thomas Hermes e Rudá Carvalho.

 

?A VI Fiberglass nasceu com o objetivo de atender, da melhor forma possível, as exigências dos mais diferentes clientes, de pequenos laminadores a grandes fabricantes, sempre com excelência máxima, principalmente na distribuição?, comenta Américo Potenza, diretor comercial.

 

Além da sede em Guarulhos, a marca conta com unidades e representantes no Rio de Janeiro, Guarujá, Goiânia, Salvador, Caxias do Sul e Porto Alegre.

 

“Com o fechamento da Clark Foam, o objetivo é manter o mercado brasileiro bem abastecido e também atuar numa fatia do mercado externo, que está carente de blocos nesse momento?, ressalta Américo.

 

Segundo ele, um dos destaques da empresa, a preocupação com o atendimento personalizado, continua.

 

?Foi isso que garantiu a VI tornar-se a maior distribuidora brasileira de matérias-primas e equipamentos para o setor de compósitos?, diz o diretor comercial, lembrando que antes a empresa estava voltada para a distribuição de matéria-prima para o plástico reforçado (fibra de vidro), ganhando por vários anos o prêmio excelência em distribuição.

 

Para obter mais informações, visite o site vifiber.com.br .

Exit mobile version