Silvana Lima

Visita a Paracuru

Principal surfista brasileira realizou clínica e doou pranchas para escolinhas beneficentes do Nordeste.

1280x960
Principal surfista brasileira realizou clínica e doou pranchas para escolinhas beneficentes do Nordeste. Foto: Divulgação.

 

Aproveitando enquanto a temporada da WSL não começa e antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde fará a segunda parte de sua preparação visando o início das competições em 2017, Silvana Lima aproveitou o período em que esteve no Nordeste para ensinar a molecada carente da região a surfar.

 

691x1280
Em Paracuru, no Ceará, onde nasceu, Silvana visitou o projeto que toca com o irmão Gilvan Lima, onde participou de uma clínica para as crianças. Foto: Divulgação.

Em Paracuru, no Ceará, onde nasceu, Silvana visitou o projeto que toca com o irmão Gilvan Lima, onde participou de uma clínica para as crianças e doou uma prancha.

 

Além do projeto, outra escolinha de um professor da região, com bem menos recursos, também levou uma prancha da Top.

 

“Meu irmão e eu conduzimos juntos esse projeto e aproveitei esse período de fim de ano para passar um tempo com a criançada de lá. Já o Zé Coco, professor, faz tudo de coração. Nem ele mesmo tem condições. Fiz questão de ir lá dar aquela força para ele e passar uma tarde com as crianças carentes”, descreve a duas vezes vice-campeã mundial.

 

“As crianças são o futuro do esporte e o surfe pode ser o caminho para muitas delas não seguirem caminhos errados. Poder ficar um pouco delas, absorver toda essa alegria é maravilhoso. Foi muito bom começar o ano nessa vibe”, completa Silvana.

Silvana Lima tem apoio de Oi, Vult Cosméticos, Kommunity Project, Birds Intercâmbio, Grrrl Clothing e Cabianca

Exit mobile version