Isabela Sousa

Vitória na raça

Isabela Sousa, Port Macquarie, Austrália

Isabela Sousa luta pelo bicamponato mundial nesta temporada. Foto: Arquivo Pessoal.

Estou muito alegre por vencer a etapa do mundial de bodyboard em Port McQuaire, Austrália. Competi com o ligamento do joelho estirado e não foi fácil. Além do desconforto, a lesão gera um estresse psicológico muito grande.

Comecei o ano muito bem com a vitória na etapa de Pipeline, Hawaii. Uma semana antes da etapa australiana, achei que meu ano seria perdido por conta do estiramento que sofri nas Ilhas Reunião.
 
Senti uma pressão pessoal muito grande, pois sabia que ter um bom resultado neste evento, é crucial para lutar pelo bicampeonato mundial em 2012. 

A condição do mar estava muito difícil e meu preparo físico contou muito. Eu estava claramente debilitada pela lesão. Só tenho a agradecer a Deus pela calma que tive na escolha de ondas nos momentos mais críticos da competição. Foi uma vitória memorável para mim.
 
Depois de o campeonato terminar, comemorei o título com meus amigos na festa de premiação. No caminho de volta para a casa da minha amiga Lilly Pollard, que fica a seis horas de viagem, fizemos uma parada na cidade de Nelson Bay para surfar uma onda animal, chamada Box Beach.
 
Fico na Austrália até o dia 14 de maio e assim que possíve mando novas notícias.

 

Fonte Blog de Isabela Sousa

Exit mobile version