Wet Dreams traz pranchas DHD

As pranchas DHD já estão à venda no Brasil

A marca australiana Wet Dreams já esta há cerca de quatro anos no Brasil e agora traz uma novidade que promete fazer muito sucesso: as pranchas DHD, do shaper australiano Darren Handley.

Além da qualidade das pranchas, a marca ficou famosa depois que dois dos principais atletas da equipe deslancharam no circuito mundial, os aussies Mick Fanning e Joel Parkinson.

A primeira leva das pranchas DHD chegou ao Brasil na Surf & Beach Show 2002 e já foi toda vendida para uma grande rede de surf-shops. Brandley Turriff-Smith, diretor de operações da Wet Dreams Austrália, é o responsável pela nova parceria entre a WD e a DHD.

?O Darren já utiliza nosso sistema de quilhas na Austrália há algum tempo, então sugeri a vinda de suas pranchas ao Brasil através da WD Brasil?, conta Smith. Os proprietários da WD Brasil Gustavo Koscak, de 26 anos, e Orlando Pedrazzoli, de 20 anos, estão bastante satisfeitos com a repercussão das pranchas.

?O Joel Parkinson usa as quilhas WD em suas pranchas e os brasileiros já podem contar com esse novo sistema, que proporciona grande mobilidade por um custo bem abaixo da concorrência?, diz Koscak.

O paranaense Jihad Kohdr é o novo integrante da equipe Wet Dreams, e o atleta do WCT Paulo Moura pode ser o próximo. As pranchas DHD estarão à venda nas lojas por um preço médio de R$ 940.

Exit mobile version