Local Motion Pro

Wiggolly chega junto

Wiggolly Dantas, Local Motion Guarujá Surf Pro 2008, Pitangueiras, Guarujá (SP)

 

Wiggolly Dantas estréia com vitória na terceira fase do Local Motion Guarujá Surf Pro 2008. Foto: Aleko Stergiou.

O ubatubense Wiggolly Dantas fez uma boa estréia e registrou o maior somatório da terceira fase do Local Motion Guarujá Surf Pro 2008, etapa de nível 5 estrelas do WQS que rola na praia de Pitangueiras.

 

A chuva continua sem dar tréguas aos surfistas e a prova recomeçou na manhã desta quarta-feira em ondas de 1 metro e boa formação no canto do Maluf.

 

O ubatubense entrou em ação na segunda bateria do dia, contra o cearense Charlie Brown, o guarujaense Nathan Brandi e o gaúcho Robson Gobatto.

 

Numa bateria muito disputada, Wiggolly mostrou um surf muito polido com manobras na pressão para somar notas 7.67 e 8.67 e avançar na primeira colocação.

 

?Estava muito concentrado para esta bateria. Econtrei duas ondas e consegui mandar boas manobras no crítico. Gostei da onda aqui do canto do Maluf. Minhas expectativas para este campeonato são muito boas. Espero chegar bem longe?, comenta Guigui, como é conhecido o ubatubense.

 

O guarujaense Nathan Brandi aproveitou o conhecimento do pico para totalizar 10.36 pontos e garantir a segunda vaga, eliminando o cearense Charlie Brown (3º) e o gaúcho Robson Gobatto (4º).

 

No confronto seguinte, o catarinense Thomas Hermes também fez uma boa estréia e garantiu a primeira colocação no confronto contra o sul-africano Brandon Jackson, o havaiano Patrick Furlotti e o paulista Ricardo Ferreira.

 

Com boas manobras na parte crítica da onda, o catarinense registrou notas 6.00 e 8.17 pontos. Na segunda colocação ficou Ricardo Ferreira, surfista revelado em Praia Grande (SP), com o sul-africano Brandon Jackson em terceiro, e o havaiano Patrick Furlotti em quarto lugar.

 

Nesta quarta-feira estão programadas as disputas de todos os 24 confrontos da terceira fase da competição.

 

Exit mobile version