Hang Loose Pro Contest

World Tour é a meta dos dirigentes

Cacimba do Padre, Hang Loose Pro Contest 2009, Fernando de Noronha (PE)

Cacimba do Padre pode ser sede do Hang Loose Pro Contest valendo pelo World Tour. Foto: Daniel Smorigo / ASP South America.

Depois de completar 10 anos de sucesso no WQS, a meta agora é transformar o Hang Loose Pro Contest de Fernando de Noronha em uma das etapas do ASP World Tour já a partir do ano que vem.

 

?Vamos tentar de todo jeito o WCT. Já temos o aval do governo de Pernambuco, do patrocinador principal que é a Hang Loose, da administração de Fernando de Noronha e aqui é um lugar que preenche todos os requisitos. Tivemos muitos tubos durante toda a semana. Hoje, mesmo um pouco menor, eles estavam aí, então vamos trabalhar para dar o merecido valor a este evento que é um dos mais tradicionais do mundo e feito no verdadeiro Maracanã do surfe brasileiro, Fernando de Noronha?, disse Geraldo Cavalcanti, presidente da Associação Nordestina de Surf (ANS) e um dos organizadores do Hang Loose Pro Contest desde que ele mudou para o estado de Pernambuco em 1996, até chegar a Noronha no ano 2000.

 

Álfio Lagnado, diretor-presidente da Hang Loose, que atua como diretor de prova do campeonato, também confirmou a intenção. ?É o sonho que a gente vai continuar batalhando. Se não der no ano que vem, vamos tentar para o próximo e assim vamos tentando até conseguir. O evento este ano deu altos tubos, o lugar é fantástico, uma beleza natural maravilhosa e acredito que Noronha tem tudo o que a ASP procura para as etapas do WCT. Todo mundo viu um show de surfe desde as primeiras baterias e parabéns a todos os surfistas, juízes, enfim, todos que se envolveram para o sucesso do evento. Ano que vem tem mais!?, completou o empresário.

 

 

Exit mobile version