Legacy

Fico aposta em linha exclusiva

Fico lança linha premium com tecnologia para prática de surf e skate. Linha Legacy é resposta a pedido dos clientes e atletas por peças específicas para esporte, com design e qualidade da marca.

Kiany Hyakutake apresenta coleção feminina da Linha Legacy Fico.

Atletas e entusiastas do surfe e do skate agora podem levar todo o estilo da Fico, marca de moda surfwear, que pertence à Lunelli, indústria têxtil catarinense com 42 anos de atuação, para suas práticas profissionais ou até hobbies. Chegou ao mercado a linha Legacy, que aposta na tecnologia e qualidade premium para oferecer peças exclusivas para a prática dos esportes. São camisetas, bermudas, boardshorts e lycras desenvolvidos com fator de proteção solar e materiais mais leves, que fazem a diferença no desempenho do atleta. Legacy conta, ainda, com acessórios como bonés, meias e chinelos marcados pelo estilo próprio da Fico.

O idealizador da Fico, Raphael Levy, conta que a nova linha tem como objetivo entregar mais conforto e qualidade para prática esportiva, sem perder o visual ligado ao surfe e à aventura.

“Os nossos clientes e atletas patrocinados pediram por isso e eles foram a inspiração para a criação da Legacy. Colocamos nessa linha todo o nosso espírito explorador, que nos conecta às nossas raízes, firmadas há mais de 40 anos. A gente quer mais que vestir o surfista: queremos dar a ele conforto e qualidade durante as práticas”, reforça.

Desfile no mar!

O time de surfistas profissionais, patrocinados pela Fico, já está desfilando com os looks Legacy pelos mares ao redor do mundo. Entre eles, o campeão mundial ISA júnior de surfe, Matheus Navarro, e a bi-campeã brasileira Sub 18, Kiany Hyakutake, emprestam seus rostos para a coleção Legacy.

Nos perfis dos atletas já é possível encontrar fotos e vídeos com as roupas e lycras em uso, mostrando toda a versatilidade e visual moderno das roupas.

Matheus Navarro exibe coleção masculina da Linha Legacy Fico.

Sustentabilidade para além do estilo

As peças da linha Legacy são todas produzidas com algodão responsável, uma iniciativa da Lunelli e suas marcas de aderência aos movimentos BCI (Better Cotton Initiative) e ao brasileiro “Sou de Algodão”, para promover a cadeia produtiva responsável, que esteja dentro das melhores práticas socioambientais

Exclusivíssima, Legacy foi lançada com um número limitado de peças, com venda exclusiva por meio do e-commerce da Fico. Para conhecer mais, visite o perfil da Fico no Instagram e a área do site com a Coleção Legacy.

Clique aqui para conferir a Coleção Legacy.

Exit mobile version