Fornecedora oficial

Florence veste WSL em Saquarema

Marca do duas vezes campeão mundial John John, Florence veste staff da WSL na Praia de Itaúna, Saquarema (RJ).

Rio Pro 2024, Praia de Itaúna, Saquarema (RJ)

Rio Pro 2024, Praia de Itaúna, Saquarema (RJ)

A marca do atleta olímpico e duas vezes campeão mundial John John Florence participa como fornecedora oficial da etapa brasileira do World Surf League (WSL) – Vivo Rio Pro 2024, que está acontecendo em Saquarema, icônico point de surf do litoral carioca. Durante o evento, a Florence vai uniformizar a equipe do staff, além de desenvolver atividades promocionais com o público.

As peças da marca que compõem o uniforme do staff são da coleção verão 2024/2025 da Florence, fabricadas no Brasil e personalizadas para a WSL. A peça central é a bermuda com elastano, projetada para oferecer conforto e mobilidade. As camisas também são destaque nesta coleção, com diferentes estampas e modelos, elas proporcionam um toque de estilo para cada membro da equipe. Além disso, as camisas oferecem proteção UV 50, essencial para longas horas sob o sol.

“Essas peças exclusivas combinam estilo, funcionalidade e proteção, atendendo às diversas condições climáticas e operacionais às quais os profissionais que trabalham nos bastidores do circuito mundial estão sujeitos”, declara Daniel Farkuh, gerente de marketing da BRW, empresa que representa a marca do surfista havaiano no Brasil. “A parceria foi bem recebida pelos dirigentes da WSL, uma vez que há algum tempo não havia um fornecedor oficial de vestuário”, conclui o executivo da BRW.

Além disso, a Florence preparou uma série de brindes para o público que costuma lotar as areias de Saquarema e definiu uma loja parceira como ponto local de venda dos produtos da marca na região, a Saquarema Surf Store.

A energia dos fãs brasileiros na Praia de Itaúna, em Saquarema, é uma força motriz para os atletas e para as marcas que patrocinam esta importante etapa do tour na temporada. “A marca tem o orgulho de prestigiar o evento, pois foi nesta região que apresentamos a Florence para todo o Brasil no ano passado. Além disso, o Rio de Janeiro tem uma conexão especial com o John John Florence”, declara Daniel. Atual líder do circuito, John John é um dos surfistas estrangeiros com grande nível de popularidade entre o público brasileiro.

Sobre a Florence – A Florence entrou em cena no mercado como um reflexo das verdadeiras paixões de John John. Fundada em 2021 e lançada no Brasil através da BRW Sports Group, a marca é uma cocriação entre o surfista e atleta olímpico duas vezes campeão mundial, John John Florence e o empresário Jeff Hurley, e tem como conceito a criação de produtos que celebram o oceano, a aventura e, principalmente, a sustentabilidade.

Para obter mais informações, acesse a loja Florence.

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