Aerofish

DNA anfíbio

Aerofish, fábrica de pranchas instalada na capital paulistana há mais de 20 anos, segue desenvolvendo seus modelos e fecha parceria com Powerlight.

0
Modelo Mid Length desenvolvido pela Aerofish para a Powerlight.

Aerofish foi criada em 2002 pelo shaper e surfista Gregorio Motta, nascido em São Paulo e de família de surfistas, que começou a shapear para si mesmo em meados de 2000.

​Podendo testar cada uma de suas criações, Gregorio foi aprimorando gradativamente seus shapes até chegar em um patamar elevado. Gregorio passou por diversos aprendizados com renomados shappers como Akio, Tyola, Jeff Bushman, Dick Brewer e Steve Coleta.

Gregório Motta para Deux Ex Machina.

Suas primeiras encomendas foram para conhecidos e amigos, que imediatamente notaram a qualidade de suas pranchas e começaram a fazer encomendas com exigências distintas. Hoje a Aerofish possui uma linha com mais de 20 modelos satisfazendo diferentes estilos de surfe. ​

A paixão pelo mar e pelo surfe associada à experiência de quem desde criança esteve em contato com o esporte fez com que a marca crescesse dentro d’água antes de posicionar-se no mercado. Novos modelos fish progressivos começaram a ser avistados, chamando a atenção pelo design, cores e performance.

Várias opções de configurações de quilhas – Modelo Mid Length desenvolvido pela Aerofish para a Powerlight.Divulgalção.
Várias opções de configurações de quilhas – Modelo Mid Length desenvolvido pela Aerofish para a Powerlight.

“Procuramos modernizar e atualizar nossos modelos desenhando soluções para diferentes condições de mar, onda e tipo de prancha conforme as necessidades do surfista através de um design exclusivo.”, diz o shaper sobre a concepção da marca.

Clique aqui para obter mais informações