Riding a Dream

História de amor pelo surfe

Riding a Dream celebra paixão, dedicação e vínculo entre irmãos shapers Adriano Teco e Sylvio Tico, que transformam arte em forma de realização de sonhos. Produção conta com Italo Ferreira.

0

Uma história de amor pelo surfe e sobre viver em busca de um sonho, esse é um breve resumo da produção Riding a Dream, que celebra a paixão, dedicação e o vínculo entre irmãos, que transformam sua arte em uma forma de realização de sonhos.

A história segue Adriano Teco e Sylvio Tico, dois irmãos e mestres na fabricação de pranchas, que, através do ofício de fabricar os equipamentos, encontram a maneira de viver o esporte que amam. Em um mundo onde as ondas e a sala de shape são mais que apenas cenário, eles descobrem na confecção das pranchas a oportunidade de se conectar profundamente com o surfe e suas próprias vidas.

A trama ganha vida com a participação especial de Italo Ferreira, campeão mundial e olímpico de surfe, que ilustra o personagem principal da história, o próprio surfista que é quem traz a prancha a vida, representando a conexão mágica entre o equipamento e as ondas.

Riding a Dream não é apenas sobre a fabricação de pranchas, mas sobre como um sonho se torna realidade quando a paixão pelo surfe se mistura com o talento e a determinação.

O filme é uma homenagem a todos que vivem o surfe de forma autêntica, onde a jornada vai muito além do esporte, se tornando um modo de vida.

Ficha técnica 

Direção de Fotografia: Davi Realle
Roteiro: Juliana Vasques, Davi Realle e Sylvio Tico
Montagem e Ffnalização: Davi Realle
Trilha Sonora/SFX: Goda
Imagens: Buxexa e Davi Realle
Imagens Drone: Henk
Participação especial: Italo Ferreira
Produção executiva: Adriano Teco e Sylvio Tico

Vale demais o play!

Assista mais vídeos no canal de Silver Surf Surfboards.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.