Hang Loose Surf Attack

Primeira etapa adiada

Com alerta de forte ressaca para o Litoral Norte de São Paulo emitido pela Marinha para este final de semana, organização do Hang Loose Surf Attack adia primeira etapa do circuito.

Marinha emite alerta de forte ressaca para o litoral de SP.

A organização do Hang Loose Surf Attack 2024, apresentado pela EDP, informa o adiamento da primeira etapa do evento, que estava prevista para acontecer entre os dias 17 e 19 de maio na Praia da Baleia, em São Sebastião (SP).

Após uma avaliação das condições climáticas e das previsões para o próximo fim de semana, a organização optou por adiar a etapa. A principal razão para o adiamento é a previsão de forte ressaca, com alerta emitido pela Marinha do Brasil para o Litoral Norte de São Paulo.

“A segurança e o bem-estar dos atletas, equipe técnica, espectadores e demais envolvidos são sempre nossa principal prioridade. Diante do alerta da Marinha e da possibilidade de condições adversas no mar, optamos pelo adiamento visando garantir um ambiente seguro para a prática do surfe e o sucesso do evento”, explica Zé Paulo, presidente da Federação de Surf do Estado de São Paulo.

A organização reconhece que a mudança de data pode gerar transtornos para alguns participantes e espectadores, e por isso pedem desculpas por qualquer inconveniente causado. No entanto, estão convictos de que essa decisão é crucial para garantir a segurança de todos os envolvidos e preservar a qualidade da competição.

A nova data para a primeira etapa do Hang Loose Surf Attack será comunicada o mais breve possível, assim que as condições permitirem a definição de um período seguro e propício para o evento.

“A SPSurf agradece a compreensão e colaboração de todos, e reitera seu compromisso em proporcionar uma competição de alto nível, com segurança e excelência para todos os competidores”.

Exit mobile version