A brasileira Silvana Lima testou positivo para a Covid-19 e desfalcará a equipe brasileira no Surf City El Salvador, o Mundial da ISA que acontece até o dia 6 de junho em El Salvador.
A atleta, que já havia tomado a primeira dose da vacina da Pfizer e testou negativo antes do embarque, teve dois resultados positivos confirmados em El Salvador e não poderá participar do evento.
Medalha de prata na última edição do ISA Games, Silvana passa bem e está sendo acompanhada de perto pelas equipes médicas do evento. Ela foi colocada em isolamento em um hotel disponibilizado pelas autoridades locais.
O Mundial da ISA em El Salvador define as últimas 12 vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio e deu a largada neste domingo (30) nas ondas de La Bocana e El Sunzal.
Gabriel Medina e Italo Ferreira venceram suas respectivas baterias da primeira fase em La Bocana e estão garantidos no segundo round. Já Filipe Toledo faz sua estreia apenas nesta segunda-feira (31).
No feminino, a prova teve como sede as direitas de El Sunzal. Julia Santos abriu a disputa, mas ficou em terceiro e caiu para a repescagem. Já Tatiana Weston-Webb venceu a sua bateria e carimbou passaporte à segunda fase.