CBSurf

Mormaii é nova patrocinadora

Mormaii anuncia patrocínio à Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). Parceria estreia durante ISA World Masters Surfing Championship em Surf City, El Salvador.

0
Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, assina contrato com Flávio Padaratz, da CBSurf.

No ano em que completa 45 anos da sua fundação, nada mais simbólico para a Mormaii do que fechar uma parceria com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). A marca, que foi pioneira no Brasil na fabricação das primeiras roupas de neoprene (wetsuits) para surfistas, assinou contrato com a CBSurf até o final de 2028, período que contempla também o próximo ciclo olímpico.

No patrocínio, a Mormaii será responsável pelos uniformes das delegações da CBSurf. Marco Aurélio Raymundo, o Morongo – fundador da marca -, celebrou a parceria e a possibilidade de apoiar a nova geração de surfistas brasileiros.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar a Mormaii como a nova patrocinadora oficial da CBSurf. Essa parceria fortalece ainda mais o nosso compromisso com o esporte e, especialmente, com o surfe, que está no DNA da Mormaii desde o início. O mais gratificante é que, ao apoiar a CBSurf, temos a oportunidade de investir diretamente no desenvolvimento de novos talentos do surfe brasileiro. Estamos empolgados com o futuro e as conquistas que certamente alcançaremos juntos”, comemorou Morongo.

A estreia da parceria terá início na mesma data do ISA World Masters Surfing Championship, que vai rolar entre os dias 18 e 24 de outubro em Surf City, em El Salvador. Presidente da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), o ex-surfista profissional Teco Padaratz não escondeu a felicidade em fechar patrocínio com a empresa que o apoiou em diversos momentos de sua carreira.

“Essa parceria da CBSurf com a Mormaii é uma coisa que já sonhamos há muito tempo. Ter a Confederação Brasileira de Surf patrocinada por uma marca da indústria do surfe e genuinamente brasileira é muito gratificante. A Mormaii é um ícone mundial do surfe, então estamos muito felizes em ter a Mormaii vestindo todas as nossas delegações, de todas as categorias, até 2028”, explicou Teco.