Nova parceria

Mormaii patrocina Miguel Pupo

Marca brasileira Mormaii anuncia Miguel Pupo como novo atleta patrocinado.

0

Miguel Pupo agora representa a Mormaii no Circuito Mundial da WSL. O atleta e a marca publicaram um vídeo no Instagram em que Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, fundador da marca, anuncia oficialmente o novo patrocínio.

“Desde muito tempo eu conheço essa família. É um prazer gigante poder mais uma vez participar da história maravilhosa e colocar ele (Miguel) dentro da nossa família Mormaii”, celebra Morongo.

Pupo junta-se a uma equipe de peso de atletas patrocinados pela marca, que inclui nomes como Lucas Chumbo, Peterson Crisanto, Carlos Burle, Fabio Gouveia, Marco Giorgi, Caio Vaz, dentre outros.

“Não aguentei esperar! Essa é a grande notícia que tenho para vocês, muito feliz por fazer parte da família”, comemora Pupo.

Miguel Pupo teve em 2022 a melhor temporada da sua carreira no CT, com a histórica vitória no evento em Teahupoo, Taiti, e a sexta colocação no ranking do Tour.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.