Urca Challenge

Mormaii apoia o desafio

Mormaii fecha parceria com Urca Challenge, evento de ondas grandes que rola na Urca do Minhoto, Guaramaré (RN). Lucas Chumbo, Fábio Gouveia e Carlos Burle competem. Janela vai até 20 de abril.

0
Alexandre AV Valle em sessão na Urca do Minhoto, Guaramaré (RN).

A Mormaii, marca brasileira que traduz o espírito esportivo, anunciou apoio ao Urca Challenge, o maior evento de surfe de ondas grandes do Brasil. A competição está aguardando o melhor momento da janela, que começou no dia 20 de fevereiro e vai até 20 de abril, na Urca do Minhoto, em Guamaré (RN).

O evento, idealizado por Armando Diniz e organizado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf-RN), conta com o suporte do Governo do RN, da Prefeitura de Guamaré.

“O Urca Challenge representa a essência do que devemos na Mormaii: desafio, superação e conexão com o oceano. Apoiar esse evento é reafirmar nosso compromisso com o surfe e com os atletas que levam esse esporte a um novo patamar”, destaca Anis Gloss, gerente de marketing da Mormaii.

Com um formato inovador e um sistema de alerta baseado nas melhores condições de swell, o Urca Challenge promete elevar o nível do surfe de ondas grandes no Brasil. Grandes nomes como Fábio Gouveia, Carlos Burle e Lucas Chumbo, atletas da Mormaii , estão confirmados.

Além do prestígio de competir em um evento histórico, os surfistas disputarão uma premiação total de R$ 100 mil, sendo R$ 30 mil destinados ao grande campeão.

Sobre a Mormaii

Criada nos anos 70 em Garopaba por Marco Aurélio Raymundo Morongo” a Mormaii é mais do que uma marca – é a expressão de um estilo de vida livre e autêntico, que conecta esporte, liberdade e movimento. A marca revolucionou o mercado ao produzir as primeiras roupas de borracha do Brasil. Desde então, e até os dias de hoje, é referência em qualidade de vida, inovação e tecnologia.

Presente em diversas modalidades – do surfe ao triathlon, do automobilismo ao jiu-jitsu – a Mormaii acompanha quem vive o esporte intensamente. Com mais de 60 mil pontos de venda no Brasil e uma rede exclusiva de franquias (incluindo lojas e os Studios Mormaii Fitness), reforçam sua conexão com o bem-estar e performance.

Como marca oficial do Time Brasil e patrocinadora da CBSurf e do surfe brasileiro até 2028, a Mormaii segue impulsionando atletas e todos aqueles que buscam ir além, dentro e fora d’água.

Leia Mais

Desafio épico na bancada

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.