A etapa brasileira do Championship Tour 2019 começa nesta quinta-feira (20) com prazo até 28 de junho para ser realizada nas ondas das praias de Itaúna ou da Barrinha, em Saquarema (RJ).
A Subway, uma das maiores redes de alimentação rápida do mundo e do Brasil, é a nova patrocinadora do evento. Além disso, ela patrocina quatro etapas do circuito sul-americano Pro Junior, categoria voltada para surfistas de até 18 anos, em quatro estados do país.
“Estamos muito animados com a oportunidade de apoiar um evento tão importante e significativo como o Championship Tour. Temos valores como saúde, estilo de vida e liberdade que são compartilhados com a WSL, bem como hábitos saudáveis e joviais que combinam muito com o que nós acreditamos. Esta, sem dúvida, será uma parceria de sucesso”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.
O patrocínio da Subway cobre a etapa brasileira do Championship Tour, Oi Rio Pro, e as quatro etapas do Oi Pro Junior nas capitais do Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina e na Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.
A Subway também terá ativações no Oi Rio Pro. Atletas e técnicos poderão participar de uma degustação de sanduíches e cookies durante os cinco dias de evento, em uma ação criada pela agência McGarryBowen.
Os influenciadores Caio Vaz e Mariana Vervolet marcarão presença no evento, fazendo uma cobertura especial para Subway. A oficina de quilhas promovida pela WSL House também terá o patrocínio da marca.