Rip Curl Pro

Filipe adia decisão pro Havaí

Depois de vencer bateria nas oitavas de final do MEO Rip Curl Pro Portugal, Filipe Toledo faz com que título mundial só possa ser decidido no Havaí. Confira entrevista com o brasileiro.

0

Segundo colocado no ranking do CT, o brasileiro Filipe Toledo adiou a decisão do título mundial para o Havaí, depois de vencer sua bateria nas oitavas de final do MEO Rip Curl Portugal em Supertubos, Peniche.

Clique aqui para ver a reportagem completa

MEO Rip Curl Pro 2019

Oitavas de final

1 Jordy Smith (AFR) 10.84 x 3.76 Griffin Colapinto (EUA)
2 Kolohe Andino (EUA) 14.84 x 11.57 Michael Rodrigues (BRA)
3 Filipe Toledo (BRA) 14.60 x 9.27 Wade Carmichael (AUS)
4 Kanoa Igarashi (JAP) 10.53 x 9.10 Kelly Slater (EUA)
Caio Ibelli (BRA) 8.50 x 8.17 Gabriel Medina (BRA)
6 Peterson Crisanto (BRA) 14.34 x 12.46 Jessé Mendes (BRA)
7 Italo Ferreira (BRA) 13.83 x 10.83 Conner Coffin (EUA)
8 Jack Freestone (AUS) 13.83 x 12.40 Soli Bailey (AUS)

Quartas de final

1 Jordy Smith (AFR) x Kolohe Andino (EUA)
2 Filipe Toledo (BRA) x Kanoa Igarashi (JAP)
3 Caio Ibelli (BRA) x Peterson Crisanto (BRA)
Italo Ferreira (BRA) x Jack Freestone (AUS)

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.