Rip Curl Pro

Ondulação à vista

O MEO Rip Curl Pro Portugal segue paralisado devido à falta de ondas. Próxima chamada neste sábado (26/10) às 3:30h (horário de Brasília), quando uma nova ondulação é esperada.

MEO Rip Curl Pro Portugal aguarda pelas ondas em Supertubos, Peniche

O MEO Rip Curl Pro Portugal está oficialmente paralisado nesta sexta-feira (25/10) em Supertubos, Peniche. Este é o quinto dia consecutivo de adiamento do evento e o décimo da janela de espera, que vai até segunda-feira (28).

Clique aqui para saber o que rolou no último dia de competições

De acordo com a previsão das ondas, um swell do quadrante oeste está a caminho e os ventos podem ser favoráveis no pico de Supertubos.

Para o sábado e domingo, a ondulação pode ganhar força, mas os ventos devem soprar favoráveis apenas no período manhã. As condições previstas são parecidas com as de segunda-feira.

“Mais uma vez não teremos evento nesta manhã. Apesar de o dia estar bonito e o mar estar liso, as ondas ainda estão muito pequenas. Estamos esperando por ondas maiores amanhã e domingo. Faremos um novo call amanhã em Supertubos e há grandes chances de colocarmos na água pelo menos as quartas de final masculinas e femininas”, acredita Jessi Miley-Dyer, vice-presidente de competições do Tour.

A próxima chamada para o MEO Rip Curl Pro Portugal 2019 acontece neste sábado (26), às 3:30 horas (de Brasília). O evento é transmitido ao vivo pelo Waves.

MEO Rip Curl Pro 2019

Quartas de final

Masculino

1 Jordy Smith (AFR) x Kolohe Andino (EUA)
2 Filipe Toledo (BRA) x Kanoa Igarashi (JAP)
3 Caio Ibelli (BRA) x Peterson Crisanto (BRA)
Italo Ferreira (BRA) x Jack Freestone (AUS)

Feminino

1 Caroline Marks (EUA) x Stephanie Gilmore (AUS)
2 Sally Fitzgibbons (AUS) x Tatiana Weston-Webb (BRA)
3 Carissa Moore (HAW) x Johanne Defay (FRA)
4 Lakey Peterson (EUA) x Nikki Van Dijk (AUS)

Exit mobile version