Desde o lançamento do projeto da Surfland Brasil – Clube & Resort, em junho de 2019, o empreendimento ganhou destaque como case de comercialização em eventos do setor imobiliário. Com uma proposta inovadora, que une o sistema de multipropriedade a um resort de alto padrão, a Surfland apresenta a primeira piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional WaveGarden Cove 2.0 da América Latina.
Chancelada por grandes nomes do surfe e do esporte como Gabriel Medina, Pedro Barros, Flávio Canto, Carlos Burle, Teco Padaratz, Renan Rocha, Everaldo Pato e Fabio Gouveia, o empreendimento ganhou notoriedade não só pela piscina de ondas – que vai garantir surfe o ano inteiro com ondas perfeitas – mas pelo projeto de comercialização que é pioneiro no setor imobiliário: digital de ponta a ponta, desde a concepção do sistema até o fechamento dos contratos com os multiproprietários.
Case da Surfland Brasil é destaque em eventos do setor imobiliário como o Conecta Imobi – maior e mais completo evento do Mercado Imobiliário na América Latina.
O projeto já foi apresentado por Jeferson Gralha, diretor comercial da marca, em setembro de 2019, em São Paulo, durante o Conecta Imobi – maior e mais completo evento do Mercado Imobiliário na América Latina; e por Cristiano Santiago Vieira, um dos gestores da Surfland e responsável pelas equipes de vendas, durante Webinar promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, em fevereiro de 2020 que reuniu centenas de participantes de todos o país.
Para conhecer o empreendimento, acesse o site Surflandbrasil.com.br.