Surfland Brasil

Site novo com imersão 360º

Surfland Brasil lança site com ferramenta que permite visualizar como ficará cada parte do empreendimento.

0
Ferramenta de imersão em 360º permite visualizar como ficará cada parte do empreendimento.

Entrando no último ano de construção, a Surfland Brasil está trazendo diversas novidades, eventos e conteúdos para engajar o público apaixonado por surfe e férias de qualidade. Para trazer uma experiência diferenciada, o projeto está lançando um novo site com mais funcionalidades e um design moderno. Entre os diferenciais, estão a ferramenta de imersão em 360º que permite visualizar como ficará cada parte do empreendimento, o Surfbot e as informações sobre o andamento das obras.

De acordo com Mario Flores Neto, diretor de Marketing da Surfland Brasil, as inovações foram motivadas pelo desejo de transmitir ainda mais a sensação e emoção que a Surfland Brasil proporcionará assim que estiver pronta. Deste modo, o site apresenta uma experiência digital cada vez mais envolvente e agradável.

“Estamos trazendo uma nova experiência para o público visualizar de forma mais ampla o ambiente oferecido pela Surfland Brasil. O 360 oferece uma imersão em diversos ambientes. O Surfbot oferece a possibilidade do usuário agendar apresentações do empreendimento de forma online, com muita praticidade. O avanço das obras também é uma novidade, apresentando dados numéricos e fotos das atividades”, detalha.

Para o futuro, a gestão do projeto planeja lançar um tour às obras para clientes, novas imersões 360º e a ampliação das operações comerciais.

Confira o novo site aqui: https://surflandbrasil.com.br/

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.