A piscina de ondas da Surfland Brasil, que garante surfe todos os dias do ano, foi inaugurada na última sexta-feira (17) e contou com solenidade de abertura no domingo (19). Aberto desde sexta, o parque estima ter recebido 5 mil pessoas desde a abertura. Atletas como Tatiane Weston-Webb, Jessé Mendes e Matheus Herdy entraram na piscina junto com sócios e surfistas embaixadores para provar das ondas feitas sob medida.
“O sonho virou realidade”, destaca André Giesta, que continua: “O que mais me deixa feliz é ver ao vivo as famílias saindo sorrindo, gravando, vendo seus filhos pegando ondas, adultos e crianças surfando diversos tipos de ondas. Dizem que alegria só é verdadeira quando é compartilhada, esse é o feeling do projeto. Compartilhar alto astral e alegria entre as famílias”.
Em solenidade de abertura, estiveram presentes o prefeito de Garopaba, Junior Abreu e os embaixadores do empreendimento: Ricardo Bocão, Matheus Herdy, Marina Werneck, Fábio Gouveia, Fábio Aquino, Renan Rocha, Fellipe Ximenes, Marco Giorgi, Roni Ronaldo e Yuri Gonçalves.
Durante sua fala, o prefeito parabenizou os idealizadores da Surfland Brasil, além de projetar novas possibilidades com o atrativo da piscina de ondas no município.
“Ter um parque como este significa empreender de forma consciente e fomentar o turismo, com geração de emprego e renda. Trazer a comunidade aqui será muito importante e tenho certeza de que através da parceria público-privada dos empreendedores com a cidade, quem ganha é a comunidade”, fala Junior Abreu.
Onda perfeita para treinar e curtir
Desde as baterias de teste, embaixadores da Surfland Brasil chegaram à Garopaba para estrear a piscina. Desde atletas profissionais como Tatiane Weston-Webb, Jessé Mendes e Fábio Gouveia, até surfistas amadores como o ator Caio Castro e o skatista Pedro Barros, participaram das primeiras sessões para testar as ondas.
Tatiane Weston-Webb e Jessé Mendes, recém-casados em cerimônia realizada na Praia da Silveira (SC), aproveitaram a oportunidade de surfar na piscina e projetar o futuro com essa nova possibilidade.
“A experiência do surfe na Surfland Brasil foi incrível, a possibilidade de pegar uma onda a cada minuto é um absurdo, algo que não acontece no mar. Todos os dias que eu vier a Garopaba, vou pegar um tubo e a Surfland vai me proporcionar isso”, detalha Jessé Mendes.
“Em 2024 vou para as Olímpiadas em julho e estou animada porque acho que tem grandes chances de ganhar uma medalha. Também vou me dedicar ao máximo para ganhar o título mundial e até lá vamos praticando e surfando na Surfland Brasil”, complementa Tatiane Weston-Webb.
Reta final de vendas
A Surfland Brasil é o primeiro e único clube e resort em multipropriedade no mundo com uma piscina de ondas para surfe. Comercializado por meio de frações imobiliárias, projeta para este verão a última temporada de vendas.
Clique aqui para obter mais informações no site da Surfland Brasil.
Leia mais
Surfland vende sessões em Garopaba
Prazo de agendamento estendido
Surfland projeta primeiras sessões