Sonhando Acordado

Curta movimenta o Rio

Festa de lançamento do curta Sonhando Acordado, do free surfer Willyam Santana, atrai a galera na capital carioca.

0

No dia 3 de março, a festa de lançamento do curta Sonhando Acordado, do free surfer Willyam Santana, aconteceu no showroom do shaper Edgard Gomes, da EDGO Surfboards, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A noite reuniu surfistas e famosos para prestigiar o vencedor do concurso virtual Altas Expression Session, com uma produção que deu direito a filmagens de drone, aquática e da areia simultâneas, além de takes de apoio, edição e roteiro original.

O concurso se dividiu em duas fases: a primeira, offline, em uma expression session anunciada previamente na mídia, aberta para todos os free surfers presentes no Posto 9 de Ipanema, pico escolhido pelas ondas fortes e tubulares que quebraram durante o bom swell de verão que atingiu o litoral carioca.

A galera presente se jogou nas cracas e cada um dos oito fotógrafos que participou da ação escolheu sua melhor foto para a segunda fase do concurso, onde os free surfers se enfrentaram em baterias virtuais homem a homem, nas quais o público definiu o grande campeão via enquete no Instagram.

O Altas Expression Session movimentou as redes sociais com mais de 6.500 votos, sendo 2.276 apenas na final. Willyam Santana sagrou-se campeão com 51% dos votos, vencendo todas suas baterias de virada com a ajuda do público. Mais de 2.500 seguidores definiram a disputa e mais de 25.000 impressões foram registradas.

O concurso tem mais duas edições agendadas para 2018 e só acontece quando um swell com altas ondas encosta no litoral carioca.

Algumas celebridades que também surfam e algumas delas com as pranchas EDGO marcaram presença no evento e curtiram a vibe da noite como Juliano Cazarre e Leticia Cazarre, Dani Suzuki, Fernando Roncato, Pérola Faria, Carlos Bonow, Bernardo Velasco, Bruna Caneazzo, Rayane Amaral, Pedro Pires e Thiago Ferreira.

Confira acima a galeria de fotos do evento com imagens de Angela Pingo, Rafael Gullo e Anderson Borde.