A marca de pranchas Pyzel, usada pelo bicampeão mundial John John Florence e também duas vezes vencedora do concurso Stab In The Dark, passará a ser fabricada no Brasil pela Snapy Surfboards.
A Snapy foi a empresa escolhida para representar a marca havaiana e passará a produzir seus modelos em território brasileiro, seguindo todas as diretrizes e padrões criados pelo renomado shaper Jon Pyzel.
Depois de Jon conhecer as características do trabalho do fundador da Snapy, Alexandre Snapy, teve a certeza de que sua marca estaria em boas mãos. Alexandre viajou para o Havaí para conhecer o QG da marca e logo identificou características comuns às duas empresas.
“A Pyzel prima pela qualidade dos materiais e é impecável na produção de pranchas de alta performance, além de buscar constante aperfeiçoamento através da evolução de seus atletas”, comenta Alexandre.
“Estamos honrados com o reconhecimento da Pyzel e muito entusiasmados para receber os pedidos e reproduzir todos os modelos originais no Brasil, com o mesmo design e padrão de qualidade das pranchas havaianas”, acrescenta o shaper.
Todos os modelos estão disponíveis na loja física, em Balneário Camboriú, ou no site Snapy Surfboards.
A Snapy é também a licenciada oficial no Brasil das marcas australianas Hammo, Stacey, Warner e é responsável pelas pranchas do atleta Willian Cardoso, que no ano passado garantiu a vaga no CT.
Para saber mais, entre em contato pelo telefone (47) 99163-0907.