Marcello Serpa

O surfe é um bom negócio?

Sylvio Mancusi conversa com o premiado publicitário Marcello Serpa, que analisa o futuro do surfe do ponto de vista do business, do esporte e suas transformações.

0

Um dos publicitários mais premiados do Brasil, Marcello Serpa trocou a dura rotina do trabalho na capital paulista por um cotidiano pacato ao lado das ondas e da arte no North Shore de Oahu, Havaí, em meados de 2016.

Na entrevista abaixo, Sylvio Mancusi bate um papo com ele sobre a atual realidade de mercado do surfe e quais seriam os rumos do esporte do ponto de vista do business.

Serpa conheceu o surfe na adolescência, quando morou no Rio de Janeiro ainda nos anos 1970. Desde então, já foram várias viagens para Indonésia, Fiji, Costa Rica, Maldivas e outros lugares paradisíacos, sempre na companhia da família.

Foto de capa Sebastian Rojas

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.