Marcello Serpa

O surfe é um bom negócio?

Sylvio Mancusi conversa com o premiado publicitário Marcello Serpa, que analisa o futuro do surfe do ponto de vista do business, do esporte e suas transformações.

Sunset Beach, North Shore de Oahu, Havaí

Sunset Beach, North Shore de Oahu, Havaí

Um dos publicitários mais premiados do Brasil, Marcello Serpa trocou a dura rotina do trabalho na capital paulista por um cotidiano pacato ao lado das ondas e da arte no North Shore de Oahu, Havaí, em meados de 2016.

Na entrevista abaixo, Sylvio Mancusi bate um papo com ele sobre a atual realidade de mercado do surfe e quais seriam os rumos do esporte do ponto de vista do business.

Serpa conheceu o surfe na adolescência, quando morou no Rio de Janeiro ainda nos anos 1970. Desde então, já foram várias viagens para Indonésia, Fiji, Costa Rica, Maldivas e outros lugares paradisíacos, sempre na companhia da família.

Foto de capa Sebastian Rojas

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