Volcom Pipe Pro

Participe dos debates

Participe dos debates sobre o Volcom Pipe Pro, QS 3.000 disputado no North Shore de Oahu, Havaí.

0

O australiano Jack Robinson é o novo campeão do Volcom Pipe Pro, QS 3.000 da WSL encerrado nesta terça-feira, em Pipeline, North Shore de Oahu, Havaí.

Autor de uma nota 10 na quinta fase, Jack chegou embalado à finalíssima e somou notas 7.00 e 7.87 para derrotar o havaiano Barron Mamiya, que também arrancou nota máxima dos juízes nas semifinais.

A melhor nota da grande decisão foi obtida pelo australiano Reef Heazlewood, que mandou 8.00 pontos, mas não conseguiu descartar 1.57 e terminou em terceiro lugar, seguido pelo norte-americano Balaram Stack.

Nos segundos finais, Barron Mamiya, que tinha 7.50 na melhor onda, partiu para o tudo ou nada em um pequeno tubo para o Backdoor, mas a nota 5.17 não foi suficiente para estragar a festa de Jack Robinson.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.