Auge físico?

Como Filipe Toledo chega ao Havaí

Em papo com Let's Surf Podcast, Raphael Romano avalia evolução física e técnica de Filipe Toledo e como brasileiro chega para a etapa de Pipeline, Havaí.

0

Em um papo com o Let’s Surf Podcast, Raphael Romano avalia a preparação e evolução física de Filipe Toledo para a temporada de 2024, que terá um calendário ainda mais apertado por conta do ISA Surfing Games, em Porto Rico, e dos Jogos Olímpicos de Paris, que será disputado em Teahupoo, no Taiti.

Para Romano, preparador físico do brasileiro, Toledo está na maior evolução de sua carreira.

“Eu o vejo numa evolução física e mental muito grande. Acho que ele está no ápice de evolução, mas não no auge ainda, tem o que crescer. Escuta o que estou te falando, ele vai fazer história nesta temporada.”

Quer saber mais sobre como Filipe Toledo chega em busca do tricampeonato mundial? Confira no papo!

Para assistir ao papo completo com Raphael Romano e muitos outros conteúdos, acesse o canal oficial do Let’s Surf Podcast no YouTube.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.