João Chianca

Chumbinho de volta a Pipe

Depois de superar acidente em Pipeline no ano passado, João Chianca retorna para onda do North Shore, Havaí.

0

Depois de quase um ano de um grave acidente no Backdoor de Pipeline, João Chianca, o Chumbinho, voltou a surfar na bancada no último dia 20 de novembro, para alegria da família, amigos e fãs.

E o fotógrafo e cinegrafista Bruno Lemos, radicado no Havaí há muitos anos, aproveitou para entrevistar Chumbinho, que fala de sua emoção por estar de volta à onda icônica.

Assista mais vídeos no canal Ventila com Bruno Lemos.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.